sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Corpo e Vales do Inferno - Click nos links Abaixo

Vale dos Prostitutos
Vale dos Pastores 
Pastor que roubava dízimo da casa de Deus  
Profeta que mente em nome de Deus 
Casal no inferno pelo dinheiro 
Juiz,advogado, promotor e sábio no inferno 
Politico no inferno
 Lideres no Inferno 
Vale dos Suicidas 
Vale dos levitas e atuantes
Vale de apresentadores de TV 
Vale dos Homosexuais 

145 comentários:

  1. A Paz do Senhor Jesus Pra Yonara, eu vi e li muitas coisas no seu blog, adc ao meu, você tem o meu apoio na divulgação também assim como o meu blog, porque estes testemunhos são reais e verdadeiros, como a palavra santa de Deus. Que Deus possa tornar a sua verdade conhecida a todos os povos, linguas e nações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhecida ela é .. só que nenhuma verdade foi dita até agora ... Vamos começar com a seguinte verdade então: O que ela falou nesse blog não passam de grandes bobagens.
      Por favor, ir ao inferno, ao céu, que palhaçada.

      Excluir
    2. Deus e o Diabo caminha de mãos dadas irmã. Quem vacila com Deus paga pro Diabo. Já pensou nisso?
      Elaboraram muito mal esses personagens de ficção, de forma que a história ficou repleta de controvérsias. Basta a pessoa ter um pouco de pensamento lógico para refutar essas baboseiras biblicas

      Excluir
    3. Seus burros,Foi Deus que criou tudo inclusive o mal,preste atenção Deus criou o diabo justamente para nos apegarmos a Deus,mas esta idéia deu errada pois a maioria se apegou ao satanás !

      Pastora Yonara você até que é gostosa,venha fazer comigo um verdadeiro inferno :)

      Excluir
    4. Vc está doido? Fumou maconha? Chamar essa gorda de gostosa... Argh...

      Excluir
  2. Essas "revelações" não estão de acordo com a Bíblia!
    Pois na Bíblia a palavra "inferno" se refere a TRÊS lugares, e essas revelações os confundem com UM SÓ lugar.

    Os três lugares são: Hades, Geena e Tártaro.
    os mortos estão no Hades, que significa "lugar dos mortos", isto é, dos espíritos dos mortos (Lc. 16.23 em grego, aqui "inferno" é Hades.

    O Geena é o "inferno final" o lago de fogo de Apocalipse 20. É o lugar que Jesus disse que o 'bicho não morre e o fogo nunca apaga' (Mc 9.43,44 em grego, aqui "inferno" é Geena). Nesse lugar ainda não tem ninguém; só depois do juízo final serão lançados (Ap 20.11-15). portanto, onde os pecadores estão hoje (Hades) não tem vermes (bichos). A referência de Jesus aos vermes (bichos) é o lago de fogo, onde ainda não tem ninguém. E esses vermes não são literais; o Geena se referia a um vale que ficava fora de Jerusalém. Jesus usava esse vale simbolicamente para dizer que os pecadores seriam laçados fora do reino para sempre. logo, não haverá vermes literalmente sobre os corpos das pessoas.

    O Tártaro é onde está aprisionada uma classe de anjos caídos (2 Pe 2.4 em grego "inferno" aqui é tartarõsas, que vem da palavra tartarõo).
    Os outros anjos caídos e demônios, inclusive o próprio satanás estão agindo no mundo e habitam nos ares (Jó 1.7; Ef 2.2; 6.12), e não no inferno!
    por isso, essas revelações sãos contra a Bíblia.
    Arrependam-se disso e peçam perdão a Deus, antes que seja tarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Páh na cara da pástoura! Muito lógica e como tal racional a sua colocação(oi?) sobre o inferno! Que bom que temos pessoas como você pra vigiar os xiitas! Em nome do criador!

      Excluir
    2. meu irmao eu ate entendo que vc é uma pessoa muito estudada e que tem conhecimento teologico mas acreido nas revelaçoes da pastora acho que vc nao deveria desacreditar uma ungida de Deus ...Ela pode ter usado a palavra inferno por causa que é o termo popularmente conhecido para explicar e todo crente de verdade sabe que no real da segunda morte realmente nao tem ninguem la por que JESUS tem a chave do inferno e so será aberto para lancar Satanas e seus demonios e seguidores que foram condenados a segunda morte.

      Portato nao desacredite de uma pessoa ungida de DEus por ai deste que tocam nos ungidos do Senhor se vc quiser postar algo para acrescentar e engrandecer o nome de Jesus muito bem mas nao desacrdite pessoas que pagam um alto preço para fazer a vontade do Deus Vivo...

      a paz


      Jesus esta VOltando

      Excluir
    3. Deus e o Diabo caminha de mãos dadas irmã. Quem vacila com Deus paga pro Diabo. Já pensou nisso?
      Elaboraram muito mal esses personagens de ficção, de forma que a história ficou repleta de controvérsias. Basta a pessoa ter um pouco de pensamento lógico para refutar essas baboseiras biblicas

      Excluir
    4. Olá Valdirene Rocha, não há pecado algum em discordar de alguém, Deus lhe deu livre-arbítrio (consciência ) justamente para analisar o que você ouve ou lê, Deus não nos olha por emoção (caso contrário estaríamos todos mortos).
      Unção nada tem a ver com títulos religiosos, ela teve a visão dela, resta saber se vale realmente a pena: você busca a presença de Deus por medo ou por gratidão pela salvação da sua alma? O modelo de pregação apresentado em Atos dos Apóstulos é "Jesus padeceu na cruz para nos salvar, por amor " isso não é amedrontador pelo contrário é confortante, dá esperança. O Evangelho é mensagem de esperança, não condenação e todos são chamados a Deus pela razão, discursos de medo eram usados na idade média pela igreja a fim de conseguir mais fiéis. Regimes de medo duram pouco e quando acabam dão lugar revoltas (visão política) e outras emoções reprimidas. Deus quer fiéis racionais, não emotivos.
      As revelações bíblicas me bastam.

      Maycon

      Excluir
    5. Concordo 100% com vc Maycon, é tão mais fácil falar de Jesus e da Cruz, do que da IBOPE pro Diabo q esse já foi vencido por Jesus

      Excluir
    6. Eu acredito no testemunho da pastora. O inferno existe! Pelo menos a bíblia relata que o inferno o diabo os demônios existem . Um exemplo quem foi tentar Jesus no deserto por 40 dias e 40 noites? Resposta diabo. Quando Jesus expulsou demônios para uma determinada pessoa estes entraram em porcos. Pessoas abrem os olhos o mundo espiritual existe não pague para ver. Morreu já era . Não tem volta. Jesus disse que foi para o céu preparar a nossa morada. Acreditem nisso e continuou cedo volto. Quem não estiver escrito seu nome escrito no livro da vida este será lançado no fogo......

      Excluir
    7. Verdade. O inferno existe e irão para lá rodos os que não aceitarem ao Senhor Jesus Cristo com seu único e suficiente salcador pessoal. JESUS ESTÁ VOLTANDO. PREPAREM SE. NÃO É TEMPO DE PERDER TEMPO.

      Excluir
  3. Ao menos não fui o único a reparar que você não leu ou preferiu mudar sua tão sagrada bíblia pra sugar mais alguns cérebros, ou fumou alguma coisa bem forte entre um ou outro "vale".. Já que você foi dar uma passeada por lá, aproveitou pra comprar seu terreno por lá logo? Pra quando você morrer não precisar correr atras de algum "vale dos corretores".

    ResponderExcluir
  4. VC FOI AO INFERNO, EU TAMBÉM VÍ O CÃO QUANDO VI A SUA CARA RIDÍCULA NO VIDEO, JA OUVIU FALAR EM CHAPINHA OU PROGRESSIVA.... AHH E MESMO, PRA QUEM VIVE INDO AO INFERNO FICA DIFICIL MANTER OS CABELOS HIDRATADOS DEVIDO AO CALOR KKKKKKKKKKKKKKKK AINDA TEM GENTE QUE DA DINHEIRO PRA UMA FDP COMO VC !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que Deus te ilumine e você pare de se enganar, e o pior de tudo, de enganar outras pessoas.

    ResponderExcluir
  6. Uhmm... Acho que anda cometendo o pecado da gula pastora, ta bem gordinha hein... ou ta sofrendo do encosto da obesidade???

    Louca! Mentirosa, seu lugar é na cadeia estelionataria pilantra!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS DISSE A ELA QUE TIPOS COMO VCS APARECERIAM E IRIAM CRITICA-LA ELA ESTÁ PREPARADA PRA TODAS AS LOUCURAS DE INCREDULOS
      HEBREUS 9;27 E SALMO 9;17

      Excluir
  7. Agora conta aí, como seu deus bondoso manda tantas pessoas que ele 'ama' ao inferno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? É Deus quem tá mandando ao inferno? Desde quando? Pensei que as pessoas iam por conta própria devido o pecado sem arrependimento... Senhorita Patty se dê ao trabalho de ler as coisas antes de fazer perguntas idiotas ok...

      Excluir
    2. Quanto custa a passagem? Já comprou a sua, Senhor Bigodes?

      Excluir
  8. Poxa sua gorda horrorosa, pena que não ficou lá pelo inferno.
    Com certeza deve ter o Vale dos Enganadores, mentirosos e loucos como você. Pior do que você e seus erro infernais de português, sua semi-analfabeta, são os retardados que te seguem e acreditam em ti.

    ResponderExcluir
  9. To chocada com as coisas que eu li, acho q tu tomou um chá de cogumelo e não voltou da viagem, pelo visto tu não entendo da bondade de Deus e muito menos leu a bíblia.
    Deus é amor, perdão, bondade...
    Tu devia ser presa por preconceito.

    ResponderExcluir
  10. não vou te ofender gratuitamente como algumas pessoas aqui fazem, isso não é de utilidade nenhuma. Só quero dizer que não acredito que você tenha ido ao inferno, mas se foi tenho que dizer: se você passou por lá, boa pessoa você não é. espero que você consiga iluminar sua vida de todas essas coisas ruins que carrega com você e que espalha para os outros, amém.

    ResponderExcluir
  11. Da próxima vez que for ao inferno!! Que tal ficar por lá?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo comentário! Ela fala que levou muita gente ao erro sendo satanista é continua levando sendo evangélica pregando discriminação e induzindo os ignorantes ao erro. Se existe um diabo, ela é o próprio

      Excluir
  12. Meldels! O povo tá ficando louco!!!! Em nome de Dels, se a alma é minha e o coo idem! Supondo que o inferno exista pástoura é minha escolha e não sua nem de Dels o que faço com eles! Cuidem de suas almas ! Nem to admitindo a ideia de alma tampouco de Dels! Vão combater a miséria que merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Roulette Marry, a pessoa escolhe o caminho que quer, mas tem de ter alguém para mostrar opções... não concordo com o método dela.
      Eis o meu e mais tradicional:
      Jesus te ama e te quer cuidar de você, é só aceitar!
      Esteja em Paz

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus e o Diabo caminha de mãos dadas irmã. Quem vacila com Deus paga pro Diabo. Já pensou nisso?
      Elaboraram muito mal esses personagens de ficção, de forma que a história ficou repleta de controvérsias. Basta a pessoa ter um pouco de pensamento lógico para refutar essas baboseiras biblicas

      Excluir
  14. Toda vez que leio algo desse tipo, sinto vontade de rasgar minhas vestes! Raspar minha cabeça e encher ela de cinza e andar pelas ruas gritandoooooooooooooooooooo e chorando, o que fizemos com a IGREJA DO SENHOR!!

    Minha oração é que vc se converta!


    João teve uma visão no apocalipse e não pode ficar em pé! E vc diz que foi pro ceu 7x e 13x pro inferno e continua viva????

    É uma lástima que vc ainda seja seguida por pessoas que dizem que creem Deus, mas não leem a biblia, no dia querida que a biblia for lida vc não terá um seguidor sequer!

    Mesmo no Evangelho Jesus, aquele que teria todo direito de mandar quem quer que fosse para o inferno nunca o fez! antes sentava e conversava e comia com todas as pessoas que se achegavam a Ele, pq Ele disse que não veio pra condenar ninguem mas para salva-los.

    Como vc está perdida querida!!! Não conhece o Deus de Amor, pq senão tu falarias do amor dEle!! Teu coração ta cheio de odio, raiva e condenação me parece, bem cheio de pornografias, prostituição e afins! Tens inveja de quem corrompe, e de quem rouba o dizimo da igreja, querias tudo pra ti???


    Amada, seremos conhecido pelo mundo e reconhecidos como seguidores do Mestre quando AMARMOS UNS AOS OUTROS não qdo inventamos visoes infundadas... mas esqueci que tu não queres divulgar o evangelho, mas a si mesma!

    Nenhum momento suas visoes condiz com a biblia, por isso elas são pra mim anátema, tens divulgado um outro evangelho, um evangelho da condenacao e nao da salvação..

    Vc se sente rainha, santa, imaculada, acima de tudo e todos a ponto de apontares o dedo e dizeres esse vai e esse não vai para o inferno. O que não condiz com uma pessoa que teve face a face diante de Deus pq penso que quanto mais chego diante do Pai, mas pecadora e mais carente de sua misericordia eu me veja!

    Ao inves de escrever tanta bobagem, vai estudar um pouquinho de portugues, a escrita, grafia, ortografia e assim por diante... e
    pelo amor de Deus se converta aquele que não veio nos condenar mas nos salvar...

    LEIA A BIBLIA!

    Shallom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é voce para duvidar disso? Abre os teus olhos e procura mais conhecimento antes de falar coisas que não sabe.

      Excluir
    2. Deus e o Diabo caminha de mãos dadas irmã. Quem vacila com Deus paga pro Diabo. Já pensou nisso?
      Elaboraram muito mal esses personagens de ficção, de forma que a história ficou repleta de controvérsias. Basta a pessoa ter um pouco de pensamento lógico para refutar essas baboseiras biblicas.

      Excluir
    3. A Bíblia fala do inferno,do lago de fogo e de todos que serão condenados,você nunca leu isso não é??

      Excluir
  15. Engraçado é que você fala tão seguramente que foi ao inferno, teve até uma visão panorâmica dele em 3D, que tão seguramente também acreditamos que você é a encarnação viva e a cores do próprio demônio.
    Você precisa de tratamento urgente, irmã!
    O que é mais gratificante é saber que no fundo no fundo você sabe que está mentindo, que é fake, que engana muitos fiéis para ganhar dinheiro desses ignorantes, que nunca vai ter paz, que nunca terá tranquilidade de espírito, pois a pior pecadora e mentirosa é você própria.
    Deixa estar que o seu tá guardado!

    ResponderExcluir
  16. Legal pastora eu também estou jogando Diablo 3.

    ResponderExcluir
  17. Dorgas????? Juro que vou fazer um meme seu!

    ResponderExcluir
  18. Que bom que você já viu o "Vale dos Pastores". Já pesquisou o valor do aluguel? Daqui no máximo uns 30 anos você vai precisar.

    ResponderExcluir
  19. "Só no vale dos homossexuais eu fui seis vezes..."
    É, parece que alguém tem pulseirinha V.I.P na boate Hell!
    Se você foi seis vezes para lá, deve ter feito algo bem pior do que eu que vou acabar indo uma vez só, assim como você diz! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Mais ridícula, alienada e burra é impossivel. Como existem alguns idiotas que seguem uma retardada dessa.

    ResponderExcluir
  21. Eu me dei o trabalho de ler várias postagens dessa moça, e tudo aquilo seria hilário se nao fosse deprimente. Eu lia pensando comigo mesmo "Isso só pode ser zoação" porque parece um blog de humor, de tanta asneira que ela escreve. Os textos são claramente escritos por algum analfabeto funcional (ela), que não consegue ao menos concatenar as ideias e nunca leu um livro (dá pra perceber pelos erros bárbaros de gramática, ortografia, sintaxe, coerência...) Além do conteúdo ser extremamente "conveniente" pra ela e pra igreja dela. O mais triste é saber que existe uma massa mais ignorante que essa moça, que acredita nisso tudo. O que ta faltando é o mínimo de educação acadêmica para, verdadeiramente, trazer à luz esse povo todo e desenvolver o básico do dicernimento e senso crítico para que ao menos procurem uma fé mais racional, que não condene o que não lhe diz respeito.

    ResponderExcluir
  22. SUA VACA MALDITA.... SUA SAPATONA ENCUBADA, VAI PROCURAR UMA BUCETA PRA VOCÊ CHUPAR...
    MINHA VONTADE ERA JOGAR UMA BOMBA NA SUA IGREJA COM SEUS PORCOS FIÉIS JUNTOS, MAS NÃO QUERO IR PARA O INFERNO COM VOCÊ...

    SE QUER SE DIZER UMA SACERDOTISA DO REDENTOR CRISTO REI, VÁ PELO MENOS ESTUDAR A BIBLIA, FAZER UM CURSO DE TEOLOGIA, SUA VACA DE SATÃ...

    AONDE ESTÁ O AMAI-VOS UNS AOS OUTROS???
    AONDE ESTÁ O NÃO JULGAIS PARA QUE NÃO SEJAIS JULGADOS???

    QUE UM CANCER METASTICO INVADA SUA BOCA PARA Q O UNICO SOM QUE POSSA EMITIR SEJAM GEMIDOS DE DOR...

    QUE QUANDO VOCÊ ESTIVER NO INFERNO , LUCIFER ENFIE A CABEÇA DE HITLER NESSE RABO GORDO, CAGADO E IMUNDO...

    ResponderExcluir
  23. Nossa nunk ouvi tanta porcaria saindo da boca de alguém.Tu acha mesmo que Deus quer ver seus filhos sofrer? Te encherga gorda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só no Vale dos gays você esteve Seis vezes?????? Queria saber, você transou com mulheres seis vezes ou teve seis casos com mulher?
      Na próxima vez que for visitar sua futura morada (o vale dos pastores), pergunte quem é da lista VIP, estou curiosa!

      Excluir
  24. Virei fã ....... achava que o MALAFAIA era o melhor ...... mas vc é imbatível ....
    Só tenho pena dos seus seguidores, os coitados estão precisando urgentemente de tratamento psiquiátrico

    ResponderExcluir
  25. Coisas espirituais só serão entendidas por pessoas espirituais. Pra quem não é, esse testemunho é bobagem e loucura. Pra quem é espiritual, ele estimula o temor a Deus e a vontade de pregar o evangelho. Deus a abençoe e a sustente nesse belíssimo Ministério, Pra. Yonara. A paz do Senhor !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente uma boa reflexão e um bom entendimento;pouquíssimos terão esse privilégiado conhecimento espiritual,pois nem todos estão preparados para levar a cruz de uma revelação como essa,com humildade,sem soberba e sem negligência.

      Excluir
    2. Desculpa...
      Mas falar que foi ao inferno e ao céu ?
      Dizer que encontrou o papa João Paulo II e Chico Xavier no "inferno" ???
      Pessoas de luz que passaram a vida pregando a palavra de Deus e vinda entre as pessoas ?
      Vc inventando idas ao inferno e aos céus e nem percebeu que Deus esta olhando oq vc está fazendo
      Ele também vê que neste teu coração podre e corrompido, apenas exista a vontade de enriquecer as custas dos desafortunados.
      Pobres pessoas que buscam em Deus, benção e luz...
      Hipócrita, aproveitadora, gananciosa...
      DEUS ESTA OLHANDO OQ VC ESTA FAZENDO

      Excluir
  26. pastora !!! você falou do inferno , tudo bem , as coisas que você falou faz sentido sim ,, o inferno pode ser tudo isso que a senhora falou,
    mas a mim não me interessa o inferno ,, eu e muitas pessoas queremos saber do céu !!! pois é para la que nós iremos, pelo menos EU vou
    e não tenho duvida em relação a isso.

    para ficar bonito e a senhora não ter resenhas , CONTE PARA NÓS COMO É O CÉU , JÁ QUE A SENHORA FOI `````` 7 VEZES ´´´´ POR FAVOR AGUARDO.

    ResponderExcluir
  27. AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH SÓ POSSO RIR DESSA CHARLATÃ!! NEM ESCREVER VOCÊ SABE!! APOSTO QUE É SEMI-ANALFABETA!! VEM CÁ, VOCÊ ESTUDOU PARA SE TITULAR PASTORA? POIS SE ESTUDOU E LÊ UM LIVRO PELO MENOS E DECORA (NO CASO A BÍBLIA) DEVERIA DECORAR COMO ESCREVER A GRAFIA DAS PALAVRAS CORRETAMENTE!!! VOCÊ PRECISA DE UM PSIQUIATRAAAA!!! VOCÊ É LOUCAA APOSTO QUE VC QUE ESTARÁ QUEIMANDO NO INFERNOOOO.... SER GAY NÃO É DOENÇA, NÃO É ERRADO!! NÃO INTERPRETE A BÍBLIA DE FORMA ERRADA OK?! CASO NAO SAIBA A BÍBLIA NÃO ESCRITA POR NENHUM DEUS, E SIM, POR HOMENS E QUANDO O IMPÉRIO ROMANO SE CONVERTEU AO CATOLICISMO ELES FIZERAM A BÍBLIA CONFORME SEUS INTERESSES! MEU DEUS NÃO PREGA O ÓDIO À UM DETERMINADO GRUPO DE PESSOAS EXCLUÍDAS PELA SOCIEDADE, PELO CONTRÁRIO ELE PREGA O AMOR AO PRÓXIMO E O RESPEITO ÀS DIFERENÇAS!! PARA DE DISSEMINAR O ÓDIO! A HOMOFOBIA! E TOMARA QUE QUANDO ELA VIRAR CRIME VC APODREÇA ATRÁS DAS GRADES! SUA CHARLATÃ! PARA DE EXPLORAR A BOA VONTADE DAS PESSOAS, A FÉ E A INOCÊNCIA DE SEUS SEGUIDORES!! SOU GAY E NAO SOU DOENTE, NÃO ESCOLHI NASCER ASSIM!! VC NÃO SABE O QUE É ISSO, NINGUÉM ESCOLHE SER ASSIM!! E NÃO VENHA ME DIZER QUE EU NÃO TENHO DEUS NO MEU CORAÇÃO POIS VC NÃO TEM O DIREITO DE JULGAR E QUESTIONAR MINHA FÉ!! EU SOU UMA PESSOA BOA NAO DISSEMINO O ÓDIO E NEM FAÇO COISAS ERRADAS, AMAR O PRÓXIMO, MESMO QUE DO MESMO SEXO, NÃO É ERRADO E GARANTO QUE JESUS PENSAVA ASSIM!! AFINAL NINGUÉM ESTAVA NAQUELA ÉPOCA PRA PODER DIZER, O QUE ERA CERTO E ERRADO! VOCÊ DEVE APRENDER MUITAS COISAS NA SUA VIDA AINDA! VÁ PARA UMA FACULDADE SÉRIA, LEIA, SE INFORME PARA ABRIR A BOCA E FALAR BESTEIRAS! OU VOLTE PARA O ENSINO MÉDIO APRENDA A ESCREVER O BÁSICO CERTO! SE FOR PRA SAIR DA SUA CASA E ENGANAR OS INOCENTES DE SUA IGREJA MELHOR FICAR EM CASA! DEUS ESTÁ VENDO AS MENTIRAS CONTADAS POR VC E IRÁ TE JULGAR NO JUÍZO FINAL! ASSIM, COMO VC DIZ OUVIR E VER NO INFERNO!!

    CADEE VC RESPONDENDO ÀS CRITÍCAS?!!?! HEEIINN SUA MALUCAAAAAAAA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que as pessoas não acreditem no relato sobre o inferno, ele existe mesmo assim, é muito fácil só acreditar em lugares bons, celestiais, etc..., o ser humano sabe da sua existência, mas luta a vida toda pra viver à seu modo, e mesmo dizendo que o inferno não existe, ele sabe que existe, mas não quer fazer nenhum sacrifício para merecer o céu... é mais FÁCIL xingar e ofender a pastora Yonara, é mais fácil julgá-la, é bem mais fácil acreditar que aquele que MATA, DESTROI, ENGANA, ESTUPRA E ASSASSINA VAI SER PERDOADO SEM SE ARREPENDER... ANTES QUE QUALQUER COISA, JUNTAMENTE COM SEU AMOR DEUS É JUSTIÇA!!!! o que vcs acham de conviver a eternidade com todos eles? Seria justo as pessoas não se arrependerem e viver igualmente na felicidade como vcs que não roubaram, não estupram, não enganaram, não mataram, E MESMO ASSIM tenham o mesmo prêmio, o mesmo direito que tudo que vcs tiveram que respeitar, tiveram que escolher, tiveram de abdicar, tiveram que perdoar?... O sheol, a geena ou tártaro não foram criados para o ser humano... foi criado para satanás e seu anjos... NÃO É DEUS QUE ENVIA, EMPURRA O SER HUMANO PARA AS TREVAS, É O PRÓPRIO SER HUMANO QUE ESCOLHE ONDE QUER PASSAR A ETERNIDADE!!! DEUS COM SEU AMOR, USA A JUSTIÇA PARA DIFERENCIAR O QUE CADA UM FEZ COM SEU LIVRE ARBÍTRIO, ACREDITE VCS OU NÃO!!! NÃO VÍ A PASTORA FALANDO DE REVELAÇÃO, MAS DO SEU TESTEMUNHO..., MUITOS COMENTARAM SEM SE QUER CONHECER O QUE CONTÉM A BÍBLIA, NEM SE QUER ORARAM À DEUS QUE TUDO VÊ, TUDO SABE, NEM SE QUER PERGUNTARAM À DEUS QUE TODOS MENCIONARAM, E O QUE ELE ACHA DESSE TESTEMUNHO... CADA UM COLOCOU O QUE TEM NA SUA PRÓPRIA MENTE E DO SEU PRÓPRIO CORAÇÃO... É BEM MAIS FÁCIL NEGAR... OS SERES HUMANOS SÃO PREVISÍVEIS, É TUDO QUE SATANÁS MAIS GOSTA!!! T O D O S QUE A JULGARAM SÓ VÃO TER RESPOSTAS, QUANDO SE INTERESSAREM NO MÍNIMO SABER O QUE É A BÍBLIA, O QUE ELA SIGNIFICA, QUEM REALMENTE ESCREVEU, QUEM FORAM AS PESSOAS QUE A ESCREVERAM, PORQUE ESCREVERAM... E ASSIM POR DIANTE. SEI QUE MUITOS VÃO ME CHAMAR DE VÁRIOS NOMES IGUALZINHO À PASTORA, MAS EM BREVE MUITOS TERÃO SUAS RESPOSTAS DIRETAMENTE DE DEUS, ATRAVÉS DO ESPIRITO SANTO, EM NOME DO SENHOR JESUS! PARABÉNS PASTORA YONARA, PRINCIPALMENTE PELA SUA CORAGEM E OBEDIÊNCIA! QUANTO AO PRECONCEITO À SEU MODO DE FALAR E O QUE ESTÁ ESCRITO NO SEU BLOG...NÃO IMPORTA AS CRÍTICAS, O CÉU E O INFERNO NÃO DEIXARÃO DE EXISTIR, E DE RECEBER QUEM NELES ESTARÃO OS NOMES ESCRITOS! QUE TAL VCS VEREM OU LEREM O QUE A SRA. MARIE BAXTER PRESENCIOU, O QUE O SR. KENNEDY E. HAGIN TESTEMUNHOU NO LIVRO “CREIO EM VISÕES”...ELES SÃO AMERCICANOS... QUEM SABE TEM MAIS VALOR PRA VCS?!!!ABRAÇOS DE ALGUÉM QUE NÃO TE NCONHECE, MAS RECONHECE SEU VALOR!

      Excluir
    2. A VERDADE É A SEGUINTE ... JESUS É O CAMINHO , A VERDADE E A VIDA NINGUÉM VAI A DEUS SE NÃO FOR EXCLUSIVA E UNICAMENTE POR INTERMÉDIO DE JESUS ...DEUS NÃO DIVIDE O MÉRITO DE JESUS COM NINGUÉM POR QUE NINGUÉM SOFREU MAIS DO QUE JESUS AQUI NESTA TERRA ....SABE POR QUE ? QUEM DEIXARIA SEU RESPLENDOR CELESTIAL AO LADO DO PAI AMADO ( DEUS ) PARA VIR AQUI NA TERRA COMO POBRE E AINDA MORRER PELAS PESSOAS QUE SÓ RECLAMAM DE TUDO E VIVEM BRIGANDO E COBIÇANDO AS COISAS ALHEIAS ? SÓ JESUS TEM ESSE GALARDÃO E PODER DE NOS SALVAR E TIRAR DAS GARRAS DO MALIGNO . A PASTORA SÓ ESTÁ FALANDO DO QUE VIU , EU CREIO QUE JESUS MOSTRA OS MISTÉRIOS A QUEM ELE QUER MOSTRAR POR QUE ELE TEM AS CHAVES DO INFERNO E DO CÉU ... ELE ENTRA ONDE ELE QUER E CONVIDA QUEM ELE QUER E NINGUÉM PODE MUDAR O QUE JESUS É PELA GRAÇA DE DEUS .... A PASTORA YONARA SÓ ESTÁ DANDO O RECADO DE DEUS .... ELA FALA QUE A SALVAÇÃO É JESUS CRISTO... ESTÁ FALANDO A VERDADE QUANDO FALA QUE JESUS SALVA E LIBERTA ... MAS ELA ADVERTE TAMBÉM QUE COM DEUS NÃO SE BRINCA ... A GENTE TEM QUE OBEDECER ... NA EMPRESA ONDE TRABALHO EU OBEDEÇO MEUS CHEFES E GANHO MEU PRÊMIO SUADO NO FIM DO MÊS QUE É MEU SALÁRIO , FRUTO DE MINHA OBEDIÊNCIA E ALTA PRODUTIVIDADE E ISSO É RELEVANTE PARA RECEBER O MEU PRÊMIO NO FIM DO MÊS ... VOCÊS ACHAM QUE É DIFERENTE PARA DEUS ? COMO POSSO DIZER QUE A MO A DEUS E NÃO FIZER SUA VONTADE PARA AGRADAR AO GRANDE CHEFE DA VIDA E RECEBER SUA BENEVOLÊNCIA , SUA GRAÇA DE ESTAR EM SUA PRESENÇA PARA SEMPRE ( QUE PRIVILÉGIO ... QUE RECOMPENSA .... ESTAR NUM LUGAR ONDE NUNCA SENTIREMOS , SONO , FOME , DOR , TRISTEZA E NUNCA IREMOS VEZ UMA ESCURIDÃO QUE CEGA NOSSA VISÃO ) MAS TEMOS QUE MERECER ESSA RECOMPENSA ... ENTÃO VAMOS PRATICAR OS CONSELHOS QUE ESTA SERVA NOS ORIENTA, VAMOS LÊR , MASTIGAR , ENGOLIR , VIVER DENTRO DE TODAS AS NOSSAS FORÇAS O QUE DEUS NOS ORIENTA ATRAVÉS DE SUA PALAVRA, SUA RECEITA DO SUCESSO ( VIVER PARA SEMPRE AO LADO DO CRIADOR ) E CONFIANÇA TOTAL EM JESUS , PAZ E COMUNHÃO UNS COM OS OUTROS . JESUS DISSE QUEM QUISER SER O MAIOR ... QUE COMECE A SERVIR PRIMEIRO .... DEUS ABENÇÔE E NOS ILUMINE NA SUA SANTA VONTADE . ACESSE O SITE : WWW.CIAEVANGELICADEBOITUVA.COM.BR E OREMOS JUNTOS PARA QUE DEUS NOS CAPACITE A PREGAR SEU EVANGELHO - BOAS NOVAS .

      Excluir
    3. É cada besteira... Você acredita mesmo nessa charlatã? kkkkkkk
      O dia em que ela for ao inferno, ela fica por lá...

      Excluir
  28. Você nunca foi a lugar algum, nem a céu, nem a inferno sabe porque Yonara? No céu só entra aquele que foi escolhido por Deus no principio, e ainda estão lá por ordem dele, no inferno somente Jesus entrou quando visitou os mortos após a sua morte, antes de subir ao pai e ressuscitar, você não é melhor nem pior do que ninguém, você erra, você peca, você blasfema, você pensa coisas erradas, você não é pura, não é virgem, então você não pode ir ao céu, tampouco ai inferno pois precisaria que Jesus e Deus a autorizassem, mesmo que você seja pastora, nunca poderá ver Deus, ninguém vê Deus porque ele é onipotente ele é sagrado demais para olhos humanos, apenas seu filho o vê, você e sua religião é a pior de todas, que se baseia em princípios ditados em um livros escrito por mãos humanas, traduzido e editado para mais de 400 línguas no mundo, você deveria rezar a Deus e pedir perdão por isso que você escreve e desenha ai no seu blog, pois Deus te ama, assim como ele ama a todos aqueles que se arrependem de verdade.

    ResponderExcluir
  29. Ela nem sabe mas ela é normal, apenas não percebeu que, antes de ir dormir, comeu alguma coisa que fez mal e teve estes "sonhos ou pesadelos".

    ResponderExcluir
  30. Pastora, eu acredito! Deus ja me mostrou coisas semelhantes!

    ResponderExcluir
  31. Quanta heresia!!!!!
    Foi pra o inferno e deveria ter ficado lá"!"
    vale dos homossexuais,apresentadores de TV ...por favor...ta assistindo muito desenho animado.
    Chega de adubar o mundo com tanta besteira que sai dessa boca!

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. AQUI SÓ TEM GENTE INCREDULA QUE ESTÃO CEGO NO ENGANO DE SATÁNAS,PROBLEMA DE CADA UM Q DARA CONTA A DEUS DE SUAS BLASFEMIAS E ENFAMIAS.LEIAM TMB O TESTEMUNHO DOS 7 JOVENS COLOMBIANOS Q FORAM AO INFERNO E DE ANGELICA ZAMBRANO...NAO É POSSIVEL Q CADA UM DESSES ESTEJAM DELIRANDO LEIAM TMB O LIVRO DE BILL WIESE

    ResponderExcluir
  34. Que Deus abençoe seu ministerio Pastora Yonara,assisti seu video e acredito em cada virgula que voçe falou

    ResponderExcluir
  35. Pessoal, eu fui evangelico por 35 anos e acreditava PIAMENTE nisso. E olha que sou formado em universidade FEDERAL e tenho pos graduacao.

    A religiao e' uma coisa completamente aterradora. Ela cega as pessoas. Se me influenciou por 35 anos, imagine os pobres humildes e iletrados da populacao brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS A PALVARA DE DEUS DIZ QUE VALE MAIS UM DIA NA SUA CASA QUE MIL FORA DELA...MEU QUERIDO SE AREPENDA E VOLTE PARA JESUS POR QUE JESUS ESTA VOLTANDO E VEM BUSCAR OS FIESSSSSSSSSSSSSSS

      Excluir
    2. A palavra de Deus diz em I Corintios 3:11 "Porque ninguém pode lançar outro fundamento, além do que foi posto, o qual é Jesus Cristo.
      16 Não sabeis que sois santuário de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós ?
      17 Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; porque o santuário de Deus, que sois vós, é sagrado." ...assim muitos que não quizeram seguir a Jesus foram destruidos e estão sofrendo no inferno...
      18 Ninguém se engane a si mesmo, se alguém dentre vós se tem por sábio neste século, faça-se estulto para se tornar sábio. Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus, porquanto está escrito: Ele apanha os sábios na própria astúcia deles, e outra vez: O SENHOR CONHECE OS PENSAMENTOS DOS SÁBIOS, QUE SÃO PENSAMENTOS VÃOS. Portanto, ninguém se glorie nos homens, porque tudo é vosso, seja Paulo, seja Apolo seja Cefas, seja o mundo, seja a vida, seja a morte, sejam as cousas presentes sejam as futuras, tudo é vosso, e vós de Cristo e Cristo de Deus."

      Excluir
  36. Só pessoas que vive em espirito podem entender essas revelaçoes,pois coisas do espirito se vê pelo espirito....

    ResponderExcluir
  37. Pastora muito obrigado por suas palavras. Eu retornei para a Igreja. Todo o seu esforço valeu a pena sim, eu sou um dos frutos! Estou aqui para dizer isso e para também dar força: continue, não pare! O Senhor Jesus irá te conceder mais força para que a senhora consiga prosseguir. Pastora, não tenho palavras para agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito em sua vida. Eu e minha mãe retornamos para a Igreja! Tenho fé que conseguirei permanecer no nome do Senhor Jesus, porque Aquele que começou a obra é fiel para a cumprir. Escrevo isso, pois vejo os inúmeros comentários negativos acima, e tudo que noto em suas palavras são o Amor do Senhor tentando desesperadamente me alcançar, não entendo o porquê de tanto ódio expressado acima. Te agradeço, do fundo do meu coração, muito obrigado! Glória a Deus Pai, ao Senhor Jesus e ao Santo Espírito.

    ResponderExcluir
  38. Olá pastora, meu nome é José de Lucena, sou de Wanderlândia - TO, estou tentando entrar em contato com a senhora pelo e-mail e telefone que tem nesse blog, mas não estou conseguindo, gostaria muito de trazê-la aqui na minha cidade para testemunhar e pregar. Como posso entrar em contato com a senhora?? meu e-mail é: lucenavaladares@hotmail.com
    Que Deus te abençõe!!

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. pastora em mateus diz que vai chegar o dia em que jesus vai separar
    os bode das ovelhas.apocalipse diz que vai ter um julgamento final
    quem nao estiver no livro da vida vai ser lançado no lago de fogo
    querida pastora me explica esta sua vizão e literal ou ja tem alma
    no inferno mesmo.erasmoo.s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Mesmo que as pessoas não acreditem no relato sobre o inferno, ele existe mesmo assim, é muito fácil só acreditar em lugares bons, celestiais, etc..., o ser humano sabe da sua existência, mas luta a vida toda pra viver à seu modo, e mesmo dizendo que o inferno não existe, ele sabe que existe, mas não quer fazer nenhum sacrifício para merecer o céu... é mais FÁCIL xingar e ofender a pastora Yonara, é mais fácil julgá-la, é bem mais fácil acreditar que aquele que MATA, DESTROI, ENGANA, ESTUPRA E ASSASSINA VAI SER PERDOADO SEM SE ARREPENDER... ANTES QUE QUALQUER COISA, JUNTAMENTE COM SEU AMOR DEUS É JUSTIÇA!!!! o que vcs acham de conviver a eternidade com todos eles? Seria justo as pessoas não se arrependerem e viver igualmente na felicidade como vcs que não roubaram, não estupram, não enganaram, não mataram, E MESMO ASSIM tenham o mesmo prêmio, o mesmo direito que tudo que vcs tiveram que respeitar, tiveram que escolher, tiveram de abdicar, tiveram que perdoar?... O sheol, a geena ou tártaro não foram criados para o ser humano... foi criado para satanás e seu anjos... NÃO É DEUS QUE ENVIA, EMPURRA O SER HUMANO PARA AS TREVAS, É O PRÓPRIO SER HUMANO QUE ESCOLHE ONDE QUER PASSAR A ETERNIDADE!!! DEUS COM SEU AMOR, USA A JUSTIÇA PARA DIFERENCIAR O QUE CADA UM FEZ COM SEU LIVRE ARBÍTRIO, ACREDITE VCS OU NÃO!!! NÃO VÍ A PASTORA FALANDO DE REVELAÇÃO, MAS DO SEU TESTEMUNHO..., MUITOS COMENTARAM SEM SE QUER CONHECER O QUE CONTÉM A BÍBLIA, NEM SE QUER ORARAM À DEUS QUE TUDO VÊ, TUDO SABE, NEM SE QUER PERGUNTARAM À DEUS QUE TODOS MENCIONARAM, E O QUE ELE ACHA DESSE TESTEMUNHO... CADA UM COLOCOU O QUE TEM NA SUA PRÓPRIA MENTE E DO SEU PRÓPRIO CORAÇÃO... É BEM MAIS FÁCIL NEGAR... OS SERES HUMANOS SÃO PREVISÍVEIS, É TUDO QUE SATANÁS MAIS GOSTA!!! T O D O S QUE A JULGARAM SÓ VÃO TER RESPOSTAS, QUANDO SE INTERESSAREM NO MÍNIMO SABER O QUE É A BÍBLIA, O QUE ELA SIGNIFICA, QUEM REALMENTE ESCREVEU, QUEM FORAM AS PESSOAS QUE A ESCREVERAM, PORQUE ESCREVERAM... E ASSIM POR DIANTE. SEI QUE MUITOS VÃO ME CHAMAR DE VÁRIOS NOMES IGUALZINHO À PASTORA, MAS EM BREVE MUITOS TERÃO SUAS RESPOSTAS DIRETAMENTE DE DEUS, ATRAVÉS DO ESPIRITO SANTO, EM NOME DO SENHOR JESUS! PARABÉNS PASTORA YONARA, PRINCIPALMENTE PELA SUA CORAGEM E OBEDIÊNCIA! QUANTO AO PRECONCEITO À SEU MODO DE FALAR E O QUE ESTÁ ESCRITO NO SEU BLOG...NÃO IMPORTA AS CRÍTICAS, O CÉU E O INFERNO NÃO DEIXARÃO DE EXISTIR, E DE RECEBER QUEM NELES ESTARÃO OS NOMES ESCRITOS! QUE TAL VCS VEREM OU LEREM O QUE A SRA. MARIE BAXTER PRESENCIOU, O QUE O SR. KENNEDY E. HAGIN TESTEMUNHOU NO LIVRO “CREIO EM VISÕES”...ELES SÃO AMERCICANOS... QUEM SABE TEM MAIS VALOR PRA VCS?!!!ABRAÇOS DE ALGUÉM QUE NÃO TE NCONHECE, MAS RECONHECE SEU VALOR!

    ResponderExcluir
  42. Eu acredito sim, Deus ele tem mostrado a muitos para que o ser humano não vá para o inferno, mais são os que vão ao inferno dos que os que se arrepende e confessa Jesus como único e suficiente salvador de suas vidas. ACREDITEM O INFERNO É REAL. EU ACREDITO EM TUDO QUE A PASTORA YONARA FALOU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O diabo é o maior aliado de Deus. Se ele fosse inimigo ele ia galardoar quem fosse contra Deus e não castigá-lo.
      Já pensou nisso ou seu cérebro é tão medíocre que não consegue ter u pensamento lógico?

      Excluir
    2. Jesus disse que o Satanás veio matar,roubar e destruir.Satanás é um ser mal na sua essência,não existe bondade no mesmo,ele odeia a humanidade e que levar a todos para o lago de fogo junto com ele.Ele sabe que para ele não existe mais salvação, ele não pode retornar para o céu e voltar a ser novamente um anjo do Senhor, para ele não há mais perdão.

      Excluir
  43. Jesus Cristo disse: Eu sou a videira, vós os ramos. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto, porque sem mim nada podeis fazer. Nós conhecemos uma serva de Deus ou pessoas comparando segundo a palavra, a uma videira que permanece ligado a Jesus em ensinamentos, oração, entrega do dia a dia a busca do conhecimentos e revelações,assim esse dará muitos frutos!
    Nem todos entendem e nem todos que leem este blog conseguirá aceitar porque as coisas espirituais são aceitas e compreendidas segundo a revelação do Espírito Santo, devemos primeiro estar nele para que possamos entender e aceitar as revelações aqui recebidas pela pastora Yonara, certamente ela foi transportado em arrebatamento espiritual para os lugares onde os anjos levaram ou onde Deus quiz revelar a sua serva para poder trazer essas revelações fortes e que muitos ainda não conseguem entender achando absurdas, como está escrito nas escrituas que as coisas espirituais de Deus são loucuras para o mundo pois o mundo jaz no maligno e não consegue enchergar porque estão cegos espiritualmente vivendo segundo a vontade da carne e dominados pelas postestades do malignos seguindo a concupiciências da carne e conhecimentos segundo a carne, seguindo as belezas do mundo visível, que são limitadas, isto é um dia irá terminar.
    Busque as coisas invisíveis que são eternas.
    Certamente os frutos que a pastora Yonara está produzindo é ganhar muitas e muitas almas para Cristo, para levar aos céus, e não deixar ir para o inferno, trazer a luz ao arrependimento dos desviados enquanto estamos na TERRA, HOJE QUE É O TEMPO DA GRAÇA, ENQUANATO ESTIVEMOS VIVENDO NESTE TEMPO HÁ OPORTUNIDADE PARA ARREPENDIMENTO E DECIDIR PASSAR A NOSSA ETERNIDADE NOS CÉUS E NÃO NO INFERNO e teremos Jeus Cristo como o nosso advogado.
    Parabenizo a pastora Yonara e a Deus por ter revelado a sua serva as verdades sobre o mundo espiritual, pois Deus ama tanto o ser humano que não quer ver no inferno nem nesta terra sofrendo as consequencias do pecado e nem estar desprotegido dos poderes malignos e invisíveis deste mundo.
    Deus trino, quer salvar todos os homens e mulheres para um lugar eterno e sem dores nos lugares celestiais, e está fazendo tudo para mostrar como é os dois lados da moeda, o céu e o inferno. A escolha sempre será do homem, vc tem o livre arbítrio. A melhor escolha sempre será junto com Aquele que já venceu este mundo e está a direita de Deus pai todo poderoso e criador de todos nós.
    Pense bem antes de emitir qualquer palavra pois da maneira que julgares será juldado naquele dia.
    Que Deus possa continuar a videira pastora Yonara dar muitos frutos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UNKNOWN...
      LEIA OQ VC ESCREVEU... "Deus ama tanto o ser humano que não quer ver no inferno"
      Então me responda...
      Se DEUS NAO QUER OS FILHOS NO INFERNO...
      QUEM MANDOU ESSA HIPÓCRITA, GANANCIOSA AO INFERNO 17 VEZES ?
      E PQ ELA NAO CITA NENHUMA VEZ SOBRE A IDA DELA AOS CÉUS ?
      E PQ ELA FOI TANTO AO INFERNO E POUCAS VEZES AO CÉU ?
      COMO PODE UMA PESSOA PERTURBADA PELA GANANCIA PODE DESCREVER LUGARES ONDE NENHUM SER HUMANO PODE IR ?
      EU SOU MEDIUM SENSITIVO, ESPÍRITA
      E ELA FALAR QUE VIU PAPA JOÃO PAULO II e Chico Xavier no inferno passa dos limites
      Pois aquele que segue LÚCIFER irá cair e junto destes aqueles que o seguem

      Excluir
  44. vcs que falaram sempre que Deus é amor e não faz isso com seus filhos deveriam ler o antigo testamento para ver o lado severo de Deus, quando punia o pecado, vcs estão por fora realmente da biblia, vcs acham que o Inferno seja um lugar bonzinho? o juizo de Deus é sem misericórdia, não se enganem amigos, vcs acham que a biblia limita as ações de Deus? e que ele não pode revelar o Inferno a alguém? deveriam ler a parábola do rico e lázaro para verem se o Inferno é um lugar melhor do que o que a pastora descreve no seu relato, uma observação é que o rico foi para o Inferno após a sua morte e sua alma estava atormentada no fogo do Inferno, foi jesus quem falou. jesus fala que ele queria que sua LINGUA fosse refrescada por água, ora alma não tem lingua no entando aquele homem estava no Inferno e tinha lingua, amados não vos enganeis Deus não se deixa escarnecer, o nosso Deus é um fogo consumidor, e ele não brinca como muitas pessoas pensam, horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo, portanto se não se arependerem a tempo darão conta de cada palavra que disseram contra a serva do Senhor, vcs acham que Deus tem limites? que ele não faz o que quer? bem sei eu que TUDO podes e nenhum dos teus pensamentos podem ser impedidos, se Deus quiz revelar a uma mortal o Inferno quem somos nós para questionar? ele é Soberano e faz como quer, e escolhe quem quer. leia as pragas do apocalipse e veja se lá tem um Deus bonzinho? não se enganem com Deus, ele é amor e seu amor foi provado quando enviou o seu Filho ao mundo para ser crucificado de forma brutal naquela cruz para nos salvar, agora cabe ao ser humano crer e receber a salvação oferecida pelo Senhor, porém não brinquem com a IRA de Deus pois essa é simplesmente terrível!

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Pastora Yonara, meu cunhado deseja saber de qual igreja você faz parte. Procurei no seu blog e não encontrei nada a respeito. A paz.

    ResponderExcluir
  47. Eu creio sim.. O inferno existe sim. A pastora so quer que aceitemos a Jesus como salvador,e as pessoas querem criticar porque? Acontece que a luz incomoda as trevas.. Deus esta anotando todos os escarnios e ofensas.. Hipocritas vao tirar o vergao dos olhos antes de se preocuparem com o cisco no olho do teu irmao! So quem pode julgar e Deus, o Todo Poderoso! Cuidado com a lingua de vcs. Eu ainda estou desviada, nao voltei ainda pra Jesus. Mas testemunhos assim, me dao forcas pra largar o pecado. Larguei o cigarro,e vou me consertar no altar do senhor! Eu tenho fe!

    ResponderExcluir
  48. Foi ao inferno e deveria ter ficado la sua hipócrita, mentirosa, charlatã.

    ResponderExcluir
  49. O diabo é o maior aliado de Deus. Se ele fosse inimigo ele ia galardoar quem fosse contra Deus e não castigá-lo.
    Já pensou nisso ou seu cérebro é tão medíocre que não consegue ter u pensamento lógico?

    ResponderExcluir
  50. Pastora, eu gostaria de fazer um sexo infernal com você. Você deve ser uma diabinha na cama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser guerreiro... Querer transar com aquela gorda escrota... Fala sério...

      Excluir
  51. Que Deus tenha muita piedade de você. Tenho nojo de pessoas como você. Você é lixo, e como lixo vai apodrecer e deteriorar. Sua hora vai chegar, e tenho fé que não vai ser nada bom para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus Pai14 de outubro de 2013 10:45

      está certo,estes marmanjos de hoje são espertos,duvido que eles são capazes de perderem oras ajudando mendigos e viciados em drogas,o que a maioria sabe é falar e roubar e enganar

      Fábio costa,você diz ser de Deus como poder desejar mal para o cara,por isso digo não há mais homens como de antigamente,se existem são poucos ,por que os muitos foram contaminados pelo capitalismo

      Excluir
  52. Falar é fácil sua hipócrita,na certa deve receber das ofertas,se diz tão crente aposto que você ,cospe nos mendigos e trata seus empregados mal,e cadê? Vendeu suas riquezas sua egoísta,colocam estas coisas para otários irem para suas igrejas,e gerarem fortunas para vocês descendentes do Lúcifer!

    ResponderExcluir
  53. Vadia,ao invés de postar estas desgraças na Ethernet,vai e prega nas ruas onde há pessoas que necessitam,das sábias palavras bíblicas!Não perca seu tempo pensando que algum otário perderia seu tempo olhando algo,que todos sabem que existem!

    Se quisermos conselhos iremos para igreja não olhar postagens de uma pecadora,que se diz de Deus,está mais para ser do diabo!

    Vai cuidar de seus a afazeres domésticos 666

    ResponderExcluir
  54. A paz de JESUS Pastora Yonara. Sou também Pastora e sei que seu testemunho é verdadeiro, pois inclusive algumas cenas que a Pastora relata outras pessoa de outras nações e até mesmo do Brasil também viram ao terem sido levadas ao inferno por JESUS e os seus relatos também estão na internet e até em livros, pessoas estas que a Pastora não teve contato prévio com elas. Em apoio ao seu testemunho e como forma de evangelização e propagação da mensagem que JESUS lhe mandou dizer aos seres humanos que ainda estão vivos publiquei o seu vídeo em meu blog no dia 25/12/2013 e adicionei este seu blog na minha lista de blogs do meu blog. Meu blog é http://acsa-multidimensional.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma maluca querendo validar outra maluca... Nos tempos de Jesus não existia a figura das pastoras, mas atualmente, para arrecadar mais dinheiro, os pastores safados inventaram essa de pastoras para atrair o público feminino. Pequenas igrejas, grandes negócios.

      Excluir
  55. A paz de JESUS Pastora Yonara. Eu sugiro que a Pastora acrescente no seu blog a ferramenta Translate que está disponível nesta sua ferramenta de blog bastando para isto ir em Layout (ou traçado) e quando abrir a caixa a Pastora clica em adicionar gadget (dispositivo) e então aí vai abrir uma caixa onde a Pastora poderá procurar a ferramenta translate e solicitar para que seja inserida neste seu blog. Esta ferramenta possibilitará que pessoas de outros Países ao clicar nela tenham o seu testemunho automaticamente traduzido para o seu idioma que elas escolherem no translate e assim a mensagem de evangelização fique automaticamente disponível para todo e qualquer idioma.

    ResponderExcluir
  56. Surpreendente! As imagens são, de fato, muito reais. A pergunta é: Como você conseguiu levar uma câmera para o inferno?

    ResponderExcluir
  57. Isso já é um problema de saúde pública. Salve-se quem puder por que tamo no limite da sanidade.

    ResponderExcluir
  58. Eu não queria postar nada aqui, mas ... "Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. 1 João 4:1 Aqueles que aqui postam não conhecem a palavra de Deus como deveriam, busquem ao Senhor de todo o coração e façam uso dela, porque o Senhor nos deu por instrução sobre a terra.
    Por favor leiam João 8:6-7 "Isto diziam eles, tentando-o, para que tivessem de que o acusar. Mas Jesus, inclinando-se, escrevia com o dedo na terra.
    E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela." Não estou dizendo que a pastora é mentirosa, tampouco a julgo... "PORQUE com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós. Mateus 7:2". Ficaria toda a tarde aqui... mas tenho afazeres... Cara irmã Yonara, que o grande amor de Cristo que excede todo o entendimento e a sua graça e paz esteja contigo e com os que verdadeiramente ouvem ao Senhor. Amém!

    ResponderExcluir
  59. Pra mim vc é louca mulher!! E onde está o mandamento do nosso SALVADOR hein??? Doida é o que vc é mulher!! Acho que vc deve tomar muito cuidado com essas revelações viu!! Porque como vc diz que ele ELE o nosso PAPAI DO CÉU lhe deu um ministerio de salvar vidas e vc está destruindo as vidas!! O que disse o nosso SALVADOR MULHER LOUCA??? "Um novo mandamento vos dou... Que ame ao teu próximo como eu vos amei!! E o nosso proximo é qualquer um sua doida! O nosso próximo tanto faz se é homem, mulher, lesbica ou homessexual! Não devemos praticar o que eles praticam, mas não metralha-los como vc está fazendo sua louca!! Adverti-los, aconselha-los, admoesta-los é uma coisa, agora o tempo todo ficar tacando pedras neles é o mesmo que julga-los e joga-los ao inferno!! Sua doida, se vc um dia foi uma lesbica, vc deve saber muito bem como é dificil sair do pecado né??? Vc deveria ter mais compaixão e mais amor pelo teu proximo!! Me mostre nas escrituras que vc diz que já leu mais 10x onde o nosso SALVADOR em pessoa fala dos homossexuais, me mostra?? Me diga onde Ele o SALVADOR em pessoa ataca e ameaça qualquer um deles?? E é claro que naquela epoca era o que mais tinha era homossexuais!! Me mostra!!?? Agora eu te mostro na escritura onde o SALVADOR enfiava o dedo na cara dos sacerdotes ladrões e impiedosos...

    Pois quando o Salvador entrava no templo e olha que foi pouquíssimas vezes ELE quis entrar lá dentro e sempre falava que o templo era deles, deles e deles... Ele sempre entrava lá pra descer a porrete neles! Hipócritas, guias cegos, raça de víboras!! Vcs fazem um filho do inferno duas vezes, por que vcs santificam a oferta e não o altar, põem o pé na porta, não deixam entrar quem quer buscar o PAI com todo o coração!! Não entram e tb não deixam eles entrarem!! Raça de víboras, serpentes!!
    Onde nas escrituras está escrito isso que o SALVADOR em pessoa ataca os homossexuais??? ONDE??? Sua doida!! Vc deveria ter vergonha do que está fazendo, deveria pregar o amor e o verdadeiro EVANGELHO SIMPLES a essas pessoas e não condena-las!!! Porque quem é homossexual se sente desprezado pelo SALVADOR e excluído da salvação!

    ResponderExcluir
  60. Mas hoje eu lhe digo que o que vc precisa pregar, vc não prega... Porque vc não prega que o evangelho virou dinheiro na boca desses loucos que se dizem ungidos "deus" e o povo ou seja, o GADO GOSPEL ainda paga pra ver esses caras!! Aliás hoje nessas igrejas vc paga tudo, paga pra entrar, pra sair, paga até para ir pro céu! Me diz o que não paga dentro desses templos hoje!!!??? Fora o comercio desenfreado... CD, DVD, CAMISETAS, LIVROS, ROSAS, MEIAS, TIJOLINHO, AGENDAS, CADERNOS, ENCONTRO, PÓS-ENCONTRO, REENCONTRO, TEOLOGIA, BÍBLIA DA MULHER, DO HOMEM, DA CRIANÇA, ÓLEOS DA UNÇÃO, PASSAGENS PRA DISNEY, CARNÊ DO GIDEÃO, CARNÊ DE SANSÃO, MEZUZAHS (Esta tal Mezuzah da igreja Renascer custa 500,00) Putz bicho!! É tanta coisa, que agente se perde no meio de todo esse engodo de mentiras e enganos!! Enquanto que o SALVADOR não pede dinheiro em momento algum, mas ELE nos deixou uma unica lei... UM NOVO MANDAMENTO VOU DOU... Amai-vos uns aos outros como EU vos amei, se amardes uns aos outros, todos saberão que sois meus discípulos! A igreja pratica isso hoje??? Pra mim é um circo de horrores!! Onde o palhaço são ovelhas, o povo nas mãos desses lobos devoradores!! Sei que não são todos, existe muita gente bacana nesses templos!! Mas infelizmente a maioria já se vendeu!! Eu era musico nesses templos, gravei disco, comecei a ministrar com todas as dificuldades, sem dinheiro, sem recursos, fazendo a obra com amor!! Depois de um evento no interior de são paulo, quando me deparei com uma pessoa que me abriu os olhos e me disse com todas as letras que a maçonaria está por de trás de todas as gravadoras evangélicas e tb de mais de 80% das igrejas Batista, Assembleia e Deus é amor!! Eu sai de toda essa lama! Templo hoje é grana dinheiro!! Nunca foi a casa do PAI, porque ELE não pediu construção de nenhum templo!! Aliás veja l[á em I REIS 8:12 o que o tão "adorado" rei SALOMÃO diz... Ele que disse que construiu o templo para o deus que habita nas trevas!! E ai eu te pergunto, o nosso PAI habita nas trevas??? Há comunhão entre a luz e as trevas??? O apostolo Paulo (cujo o nome verdadeiro é Shaul) disse que o nosso CRIADOR não habita em templos feitos por mãos de homens!! Pra mim quem falou com vc e te levou lá no inferno foi o mesmo "deus" do deserto, aquele que falou com salomão e tentou o nosso SALVADOR!! Que o nosso SALVADOR tenha compaixão de ti!!

    ResponderExcluir
  61. glórias a Deus pastora yonara, muito edificante o dom que o Senhor lhe deu...como sabemos muitos não querem pagar o preço para ver o sobrenatural como vc pagou em sua consagração e só sabem criticar ou realmente são incrédulos dentro da casa do Senhor....é como o Senhor disse na deserto testemunhando de moises em números 12:6 com moises ele falava face a face.....que o Senhor continue lhe abençoando e dando força para suportar as perseguições ....fica meu apoio como irmão em Cristo e minha oração por sua vida....

    ResponderExcluir
  62. E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o "inferno" deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.
    E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.
    E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.

    Apocalipse 20:13-15


    Alguém tem dúvida do inferno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=CNvgfOeKXmA
      Este é um video sobre quem está indo para o inferno, porque estão indo ?
      Selecione o endereço do video, e copie e cole para assistir no youtube.
      Está em espanhol mas fácil de entender. Deus abençoe quem assistir !

      Excluir
  63. 15 idas ao inferno e 7 ao céu? Acho que isso lhe sugere algo não é? Ou que você gosta mais do capeta do que de Deus. ou que você está se familiarizando com sua futura morada.

    ResponderExcluir
  64. SE VOCÊ NÃO SE CONVERTER VERDADEIRAMENTE, QUEM VAI TER UM VALE VAI SER VOCÊ. NÃO BRINQUE COM AS COISAS DEUS, FALSA PROFETA!

    E então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo; ou: Ei-lo ali; não acrediteis.
    Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.
    Marcos 13:21-22

    ResponderExcluir
  65. Kkkkkkkkkkkk é brincadeira isso. kkkk
    não é possível alguém ser demente o suficiente para acreditar nisso.

    ResponderExcluir
  66. Você não tem vergonha de falar todas essas coisas não, se Deus fosse levar pessoas ao céu e inferno, ele teria deixado isso na bíblia, para que já esperássemos que acontecesse, assim como tantas coisas que foram ditas que se passariam no fim dos tempos, e é como tem sido, mas o que você falou são um monte de baboseiras, e ainda por cima cheio de erros de português, e como Jesus disse, que no fim dos tempos se levantariam muitos falsos profetas, vc, assim como muitos que existe por aí, é uma falsa profeta, se arrependa mulher, para que Deus tenha misericórdia de vc!!!!

    ResponderExcluir
  67. Antes de postar qualquer parecer vcs devem ler mais e estudar a Bíblia solicitando a Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo para abrir os seus entendimentos e clareza e conseguir enxergar o lado espiritual e eterno nas profundezas da terra que é o inferno, onde existem os anjos decaídos os demônios com QI praticamente zero, única coisa que sabem fazer é desobedecer as leis de Deus e torturas as almas e o espírito para quem para lá vão. Para que isto não ocorra Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito , para que todo o que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque muitos estão perecendo porque não estão acreditando nas revelações estas, das pessoas que estão sendo arrebatadas em espírito e trazendo estas experiências fortes e cruéis porque são coisas de demônios reveladas por Jesus Cristo. Porque satanás veio para matar roubar e destruir o ser humano. Mas Jesus Cristo veio para salvar e dar vida para aqueles que buscam a Deus. João 3:18 está escrito "Quem crê nele não é condenado, mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. Jesus Cristo quando estava em corpo e alma na terra há 2015 anos atrás Ele falou do lázaro mendigo e do rico que morreram e o rico foi para o inferno porque não buscou a Deus não aceitou seguir os mandamentos de Deus. O rico estando no inferno pediu para avisar os cinco irmãos que ele tinha para não ir para o inferno de tormento. E o pai Abrão disse se algum dentre os mortos fosse ter com eles arrepender-se-iam. Porém, ele lhe disse : Se não ouvem a Moisés e os profetas, tão pouco serão persuadidos, ainda que algum dos mortos ressuscite. ( Leia em Lucas 16: 19 a 31) Exatamente isto que está acontecendo hoje. A pastora foi arrebatada pela permissão do Senhor Jesus Cristo que tem a chave do inferno e do Céu, entra e sai quando precisar e levou a pastora para ver e relatar como ela fez, e muitos ainda não acreditam como está escrito na bíblia não crêem ! 1) Uma só coisa é preciso cada um deve buscar mais a Deus, pedir que Deus abra a visão espiritual, porque as coisas do espírito se discernem somente pelo entendimento dado pelo Espírito Santo ! 2) Você deve entender as palavras bíblicas: O que é arrebatamento em espírito? Veja o seguinte video e Deus abençoe todos vocês que possam entender mais sobre a eternidade e a Bíblia. Os servos de Deus, os profetas de Deus, falam a verdade reveladas por Deus para a salvação das almas ! Não sejam incrédulos como os ímpios mas entendidos na sabedoria de Deus.
    https://www.youtube.com/watch?v=txFkIxh0ui4
    Angélica Zambrano viu no inferno e também foi ao Céu viu as ruas de ouro, e no inferno os cantores de rock Maicon, Selena e outros ..... veja o video.

    ResponderExcluir
  68. Deixe de ser mentirosa, sua louca...

    ResponderExcluir
  69. Isso é devaneio de quem tem falta de homem, pois essa escrota é feia pra caralho...

    ResponderExcluir
  70. Oi inferno existe e muitas pessoas chegam la todo o tempo. Deus deu o livre arbítrio pra cada um de nos seres humanos mas quem procura seguir Deus pro curar paz . Agora que procura seguir os desejos da carne que e essa vida no mundão procura a perdição e o Diabo ta enganado muitas pessoas e levando para o Inferno Deus é a salvação

    ResponderExcluir
  71. Divulgue sua experiencia .me converti atraves do seu testemunho.tem mais gente pra se converter.Louvado seja Deus

    ResponderExcluir
  72. Divulgue sua experiencia .me converti atraves do seu testemunho.tem mais gente pra se converter.Louvado seja Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se converter em que? Religião não salva ninguém, o que salva são as atitudes. Deixe de besteira em acreditar que porque se "converteu" a uma religião ou seita qualquer, Você estará salvo. Balela...

      Excluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. Para aqueles que zombaram do Deus vivo de alguma maneira seja qual for..:

    Ogora veja bem; suponha que você viva a vida toda acreditando que Deus existe e que o inferno existe... Quando chegar o fim da sua vida nesse mundo e for fato que Deus e o inferno não existe, o que você tera perdido com isso?
    Mas se você viver a vida toda acreditando que Deus não existe, ao chegar o dia da sua morte você constatar que difato Deus e o inferno existe, o que você tera perdido com isso então?
    É um grande preço a ser pago se você estiver errado. Você tem serteza que quer apostar?

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. Cada vez que leio um texto, eu me espanto. Como pode ser ignorante desse jeito. A vadia não consegue escrever nada que faça sentido. E ainda tem uns desavisados que acreditam nessa baboseira que ela escreveu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que não da pra acreditar é na sua incrível falta de educação!
      Diga uma coisa; porque você tem tanta raiva da pastora, que mau ela te fez??
      Porque ti incomoda se tem gente que acredita nessas coisas?
      O que você pretende com tanta baixaria contra alguém que não te fez nada?
      Se você acha que a pastora esta errada então hore por ela

      Excluir
  77. Eu apenas tenho uma coisa a dizer, depois de muitos estudos sobre estes e outros casos, pude concluir muitas coisas, como por exemplo: o inferno é um campo ESPIRITUAL, camoo que o próprio Deus age, Deus é amor e jamais levaria um de seus fiéis a tormenta! O céu é algo que os olhos humanos não podem ver, tanto que na bíblia, em momento algum é narrado que humanos subirão ao céu mesmo no dia do juízo final. Outra coisa, o céu é um lugar SANTO, lá é o santo dos santos, não há nenhuma possibilidade de um humano subir, isso por que nao existem humanos que sejam santos o suficiente para tal! Se existissem pessoas assim, seriam arrebatadas como Enoque e Elias! E outra, o inferno é também um campo espiritual, o mesmo posso afirmar do Seol, a ida para lá e ver mortos é comunicação com mortos e isso na bíblia se chama de BRUXARIA! Temos que entender muito a bíblia para entender as mentiras de charlatões que querem tomar nosso dinheiro com heresias, se for assim, Dante Alighieri também foi ao inferno (sendo ele um dos primeiros a narrar uma peregrinação no inferno) note que todos os "infernos" narrados são extremamente iguais ao dele: separados por vales com castigos de acordo com seu pecado. Como pode o inferno ser separado por pecado se a bíblia diz que não existe tamando ou diferença entre pecados? Você mentir, para Deus, é o mesmo que matar! No Seol e/ou inferno você paga por pecar e não pelo tipo de pecado, tanto que em nenhum momento na bíblia é narrado estes compartimentos no inferno, e sim que TODOS serão lançados no lago de fogo! Estudem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão acho que você não entendeu bem. Você disse que "olhos humanos não viram"... e quem disse que foram os olhos "humanos" que viram? veja em apocalipce que João na ilha de patmus teve a visão do céu e da majestade de Deus. Em

      Excluir
  78. A palavra do Senhor é verdadeira e Ele tem usado várias pessoas no mundo para nos passar isso.Que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz as igrejas.Hoje temos chance de nos convertermos,aceitando Jesus como o único salvador e se o rejeitarmos teremos consequências eternas.

    ResponderExcluir
  79. Infelizmente essa pratica de ordenar mulher ao pastorado é algo comum hoje em muitas igrejas, muitos líderes estão desprezando a ordem bíblica (1 Timóteo 2.12) que proíbe que a mulher exerça autoridade eclesiástica sobre o homem, esses mesmos lideres fazem interpretação ao seu bel prazer dos textos bíblicos que proíbem e essa pratica. Muitos fazem assim simplesmente para ordenarem esposas, filhas, noras, netas e irmãs da igreja que tem um certo poder aquisitivo ao ministério pastoral. Mas uma coisa é certa, tais pessoas que estão submetendo a igreja a uma pratica ante bíblica e absurda, pagarão um preço muito alto diante de Deus. Só quero lembrar a esses líderes de grandes igrejas que estão com essa atitude absurda de ordenar mulher ao santo ministério pastoral. Que no primeiro concilio da Igreja em Jerusalém no ano 52 D.C. Só encontramos homens tomando decisões que a igreja precisava (atos 15). No meu blog eu dou provas bíblicas que essa pratica de mulher ser pastora é ante bíblica.

    Concluímos que essa pratica de ordenar mulheres ao ministério pastoral nada, mas é, do que modismo contemporâneo.

    ResponderExcluir
  80. Infelizmente essa pratica de ordenar mulher ao pastorado é algo comum hoje em muitas igrejas, muitos líderes estão desprezando a ordem bíblica (1 Timóteo 2.12) que proíbe que a mulher exerça autoridade eclesiástica sobre o homem, esses mesmos lideres fazem interpretação ao seu bel prazer dos textos bíblicos que proíbem e essa pratica. Muitos fazem assim simplesmente para ordenarem esposas, filhas, noras, netas e irmãs da igreja que tem um certo poder aquisitivo ao ministério pastoral. Mas uma coisa é certa, tais pessoas que estão submetendo a igreja a uma pratica ante bíblica e absurda, pagarão um preço muito alto diante de Deus. Só quero lembrar a esses líderes de grandes igrejas que estão com essa atitude absurda de ordenar mulher ao santo ministério pastoral. Que no primeiro concilio da Igreja em Jerusalém no ano 52 D.C. Só encontramos homens tomando decisões que a igreja precisava (atos 15). No meu blog eu dou provas bíblicas que essa pratica de mulher ser pastora é ante bíblica.

    Concluímos que essa pratica de ordenar mulheres ao ministério pastoral nada, mas é, do que modismo contemporâneo.

    ResponderExcluir
  81. Se você foi no inferno, deveria ter ficado lá.

    ResponderExcluir
  82. Se você foi no inferno, deveria ter ficado lá.

    ResponderExcluir
  83. Se você foi no inferno, deveria ter ficado lá.

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  85. Pastora yoanara me parece que Outras pessoas que foi ao inferno igual a senhora foi, essas pessoas que foi ao inferno dizem que viu no inferno que batom,brincos e maquiagem são de lucifer, são dos demônios. Se essas pessoas que foi ao inferno estão certas, então a senhora está fazendo a vontade de lucifer usando brincos que são dos demônios. Essas pessoas que foi ao inferno estão mentindo? A senhora que está certa? Fica essa dúvida. Mas uma coisa é certa Jesus disse na biblia que o inferno existe. Portanto todos devemos ser fiel a Deus para não ir para o inferno. O mais importante é a salvação da nossa alma. Vamos ser fiel a Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente,,,,como posso acreditar numa mulher que usa jóias, quando todos os outros testemunhos são unânimes em dizer que as jóias são criadas pelo DIABO!

      Excluir
  86. Quando eu era pequeno louvava assim venha Senhor me buscar não me deixe ficar contigo no ceu quero morar venha Senhor me buscar,Apocalipse 12 verso 9 ao 12 diz que o inferno é aqui terra e mar existe varias referencias a isto sempre escuto cuidado pra não ficar AGORA FICAR PRO ARREBATAMENTO SIM.

    ResponderExcluir
  87. Quero disponibilizar para quem se interessar pelo assunto,um site sério de um estudioso no assunto pautado na biblia:
    http://apologiacrista.com/a-lenda-da-imortalidade-da-alma
    Também disponibilizo uma das obras dele da qual também adquiri e gostei,tirou todas minhas duvidas:
    http://www.mediafire.com/download/vj4yjx53cfbjubj/A+Lenda+da+Imortalidade+da+Alma.docx
    Para quem quiser adquirir:
    https://clubedeautores.com.br/book/151925--A_VERDADE_SOBRE_O_INFERNO
    Eu recomendo pois acreditar nessas bobagens que esses pseudo cristãos estão compartilhando aqui é fogo.
    Mostrar menos

    ResponderExcluir
  88. Isto é simplesmente ridículo. Viram a última? Um pastor cretino cuspindo na boca dos trouxas (vulgos fiéis), dizendo que é para curar doenças... Bando de trouxas...

    ResponderExcluir
  89. Isto é simplesmente ridículo. Viram a última? Um pastor cretino cuspindo na boca dos trouxas (vulgos fiéis), dizendo que é para curar doenças... Bando de trouxas...

    ResponderExcluir
  90. Muitas pessoas não acreditam na existência do Inferno, mas ele é real. Jesus quando esteve aqui na Terra, falou mais sobre o inferno do que sobre o céu, mas apesar de ter falado, ele não nos deu muitos detalhes de como é as regiões do Inferno. Através da Bíblia temos uma vaga idéia de como é lá, Jesus disse que o mesmo é lugar de trevas, pranto e ranger de dentes, onde o fogo não se apaga e o bicho não morre (Lc 13.24,30, Mt 13.36,43). Sabemos através da Bíblia Sagrada, que ao morrer a pessoa conserva todos os sentidos que possuia quando estava viva, isto é, visão, audição, paladar, tato etc...e que seus sentidos ficam mais aguçados com a morte por isso lá eles sentirão grandes dores (Lc 16.19,31)
    Nos dias atuais existe vários relatos de pessoas que dizem ter ido ao Inferno, porém, em nenhuma parte das Escrituras Sagradas está registrado alguma informação de alguém que tenha ido lá, exceto Jesus. O pouco que sabemos sobre esse local de tormento está relatado na Bíblia, pelo próprio Senhor. No meu entender Jesus estava mais interessado em nos ensinar o que devemos fazer para não ir para lá, por isso existe pouca informação sobre as regiões infernais. A Bíblia relata alguns casos de pessoas que tiveram visões do trono de Deus e outras que foram arrebatadas até os Céus (At 7. 54,60). O apóstolo João foi levado até o Céus para que ele pudesse escrever o livro do Apocalipse, Paulo também foi arrebatado e Estevão teve uma visão do trono de Deus, Enoque e Elias profetas do antigo testamento foram trasladados ao Céus por Deus (Ap 1.9,20, Gn 5:24, 2 Rs 2:11). Com exceção de João e Paulo, nenhum desses voltaram para contar alguma coisa ou acrescentar uma nova revelação a Palavra Escrita do Senhor. O retrato com que nos apresenta os Céus e Inferno os supostos arrebatados, é bem divergente do que é dito na Palavra de Deus. Às vezes eu fico pensando, esses arrebatamentos não nos traz nenhuma novidade. A idéia de Inferno que eles nos apresenta não tem respaldo bíblico. O Inferno que a Palavra de Deus nos descreve é um lugar com três divisões, em uma parte fica o espírito daqueles que morrem sem salvação, em outra ficava os que morreram salvos, digo ficavam por que Jesus mudou o local dos salvos para Céu e entre ambas tem um grande abismo (Lc 16.19,31). Dentro desse abismo tem um poço, dentro do poço existe alguns demônios que estão aprisionados, esses demônios serão soltos na grande tribulação e somarão forças com Satanás e o Anti-Cristo (Ap 9.1,12). Na minha opinião a parte das regiões infernais que o Diabo tem acesso é apenas o abismo. Pra que você entenda melhor, existe três palavras das linguas originais da Bíblia, que foram traduzidas pela palavra Inferno no nosso Português que são: Hades, Tártaro e Geena. Hades é onde estão as almas dos perdidos, Tártaro é onde estão alguns demônios aprisonados e Geena é o local definitivo para onde irão os impíos e também Satanás e seus demônios, conhecido também como Lago de Fogo. É importante enfatizar que no Lago de Fogo ainda não existe ninguém, ele será inaugurado pelo Anti-Cristo e pelo Falso Profeta. O Inferno atual onde estão os que morrem sem Jesus é apenas uma prisão temporária que será lançada no Lago de Fogo juntamente com a morte (Ap 20.14,15). Jesus tem as chaves do Inferno e da morte, portanto a idéia de que os demônios estão lá no Inferno atormentado as pessoas que partiram sem Jesus não tem apóio na Palavra de Deus. Portanto é melhor ficarmos com a Bíblia, ela é o nosso guia de fé e prática (Ap 1:18).

    ResponderExcluir
  91. Depois dizem que os homossexuais é que são perseguidos?! Quanta ofensa...devemos tratar as pessoas como gostaríamos de ser tratados..

    ResponderExcluir
  92. Depois dizem que os homossexuais é que são perseguidos?! Quanta ofensa...devemos tratar as pessoas como gostaríamos de ser tratados..

    ResponderExcluir
  93. Pastora acredito plenamente na senhora se tiver disponibilidade me chama no WhatsApp 31 987750803

    ResponderExcluir
  94. VOÇE TAMBÉM VAI PRO INFERNO PASTORA YONARA! POIS USA JÓIAS E MAQUIAGENS! E FOI NO SUPER POP DE CALÇA CUMPRIDA! KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucimara, o devido respeito pelo q. Cada um sabe ou não sabe. Vejo nas suas afirmações frazes demoníacas. Nunca se deve dizer a ninguem vai pró inferno. Esta frase vai pró inferno tem muito peso de maldição profética. São frases abomináveis, são frases demoníacas, não vejo nada de mal usar calça e jóias, pois o ser humano tem, o direito higiênico de se apresentar bem como bom exemplo cívico. Quanto à experiência espiritual cada qual pensa com sua cabeça, o q. tiver de acontecer após a vida, penso q. cada qual pagará pelos seus erros praticados enquanto viveu.
      Deus te abençoe abundantemente.




      Excluir
  95. PASTORA TU FOI NO PROGRAMA SUPER POP DE CALÇA CUMPRIDA! BELA PORCARIA DE PASTORA! E USA BRINCOS(JÓIAS) E USA MAQUIAGEM! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSE DUVIDAR USA ATÉ ESMALTE!!!!!!! KKKKKKKKKK VAIS QUEIMAR NO INFERNO! KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc usa sua língua grande, ninguém fica te julgando por isso, então mil vezes usando joias, esmaltes,calças e maquiagens tendo uma comunhão com Deus, do que falando mal dos outros e os almadiçoando... Deus não vê o homem como o homem o vê... Então pensa bem, se ela vai queimar no inferno, vc tbm vai... Ninguém é mais que ninguém... Mas Deus é um só, se tem comunhão com Ele não precisa se incomodar com a vida do próximo apenas orar por ele, isso se chama compaixão... OBRIGADO DENADA

      Excluir
  96. visitou o país das maravilhas também?

    ResponderExcluir
  97. Tu tens problema de saúde, só pode

    ResponderExcluir
  98. Eu já tive várias revelações em sonho.Deus pode TDS as coisas

    ResponderExcluir
  99. Não passa de uma embusteira, falsa, cínica e mentirosa. O que ela quer é enganar os incautos, os pobres de visão, os trouxas que acreditam numa pseuda pastora.

    ResponderExcluir